Siga

QUEM SOU



O Bixo Aki é um projeto online dedicado a todos os animais, com o objetivo de conscientizar as pessoas a cuidarem de seres tão indefesos que dependem de cada um de nós.
O meu amor pelos animais é algo enorme, só quem ama, protege e recebe o olhar carinhoso de cada um deles quando são resgatados das ruas, é que sabe o quanto é prazeroso lutar por uma causa tão nobre.
Desde muito tempo, há exatamente 20 anos que lido com animais, e já retirei vários animais das ruas das cidades onde morei.
Cuidei de cada um deles e consegui um lar para aqueles que eram colocados em adoção. Aqueles que não consegui dar em adoção permaneceram comigo.
Vários foram os cães e gatos retirados das ruas e atualmente cuido de onze gatos e dois cachorros.
Sempre estive empenhada em buscar soluções contra a covardia com os animais e a recuperar valores humanos dos que se dizem “donos de animais”.
Divulgar mais o tema já debatido tantas vezes, mas, não erradicado que denota a verdadeira face da sociedade na qual vivemos: os maus tratos aos animais.
Atualmente em minha cidade existem centenas de animais abandonados e sei perfeitamente o quanto é difícil encontrar pessoas dispostas a adotar um animal de idade avançada que vive nas ruas.
Muitas pessoas quando decidem criar um animal preferem que sejam de raça, com pedigree e principalmente jovens.
Mas, porque não adotar um animal de rua? Que precisa tanto de um lar?
Eu mesma já adotei vários animais sujos, maltratados, feridos, e, no entanto tive o prazer de vê-los depois de certo tempo o quanto ficaram lindos e recuperados.
Melhor ainda é poder contar com a lealdade de um animal que foi retirado das ruas.
Este blog está voltado principalmente para os animais de maneira que as pessoas tenham um ponto de referência para divulgar animais que desejem doar e adotar aqueles que estão à procura de um lar, incentivando assim a adoção desses animais indefesos.
Espero que através de meu trabalho as pessoas possam enxergar aqueles que precisam de somente um olhar.

O Bixo Aki, NÃO possui abrigo, por isso, não resgatamos animais, apenas divulgamos animais que estão  para adoção e tentamos conscientizar a população da importância de cuidar bem do animal.



“ A indiferença, desinteresse e falta de respeito que tanta gente demonstra ter para com os animais é maléfica, porque resulta em um empobrecimento grandioso do espírito humano.”
(Ashley Montagu)

“Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não haveria pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.”

(Mahatma Gandhi)


Link me
(Coloque nosso selo em seu blog ou site)