Siga

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Animais com suas vacinas em dia em Maricá

Por Angelita Zaccagnini


Dia 19 de Outubro tivemos depois de anos a Campanha de Vacinação em Maricá.
Depois de dois dias resolvi postar algumas fotos para mostrar a felicidade que vi no rosto de várias pessoas que levaram seus animais para vacinar!
E o que mais me surpreendeu foi ver várias pessoas levando na coleira animais de rua para vacinar.


Consegui vacinar três gatos meus que faltavam ser vacinados.

Agradeço muito a equipe que esteve na Escola Joaquim Eugênio na Mumbuca, e sobretudo a Sra. Milene que as 8 da manhã já estava lá presente e pronta para vacinar nossos peludos.
A matéria completa passei para o LSM que é também amigo de nossos animais! 

Dia 26 haverá campanha também em outros locais.







Vacinação nos gatos....os meus quase me arranharam..

Minha maior emoção ver a Tchuca na fila da vacinação.


EU SOU A TCHUCA!!!!

Acesse o site e saiba mais:http://www.leisecamarica.com.br/comeca-a-campanha-de-vacinacao-de-caes-e-gatos-em-marica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.