Siga

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Miss Flamengo na disputa do Miss Maricá


Por Angelita Zaccagnini

Gostaria de falar um pouquinho nessa noite sobre como conheci a Fernanda Ferreira. Quando me vi com seis gambazinhos orfãos aqui em casa, sem saber como cuidar de gambá, procurei meu amigo Fabiano Jacob e Gerhard Sardo que me orientaram sobre animais silvestres (leis, entrar em contato com os orgãos Ibama, Serra da Tiririca, etc...) afinal eu tinha receio de estar com animais silvestres em casa mesmo que meus gambazinhos fossem filhotes de uma mãezinha morta pelo meu cachorro, sei lá...procurei informações sobre esse tipo de animal pois sou gateira e nada entendia de gambá.Liguei até para os bombeiros mas, todos me disseram: cuida você! 

Então coloquei na internet: Como cuidar de gambás...e achei um blog lindo que me deu todas as informações necessárias sobre esses animais.Fiquei maravilhada com o amor dessa menina pelos gambás...e entrei em contato com ela que me orientou com o maior carinho a cuidar dos seis filhotinhos de gambá.
Aos poucos a amizade foi crescendo...

Foto: Pery Salgado
Culturarteen
Hoje ela é a Miss Flamengo e está concorrendo ao título Miss Maricá!
Por isso estou aqui para pedir um voto para essa mamãe gambá!























Conheça neste link o blog dela: http://comocuidardegambas.blogspot.com.br/
E acesse aqui e vote em Fernanda Ferreira.
Link Para votação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.